29 agosto 2024

Tsuji-Ura



Tsuji-Ura, ou adivinhação na Encruzilhada, é um velho ritual de adivinhação japonês. Pode ser jogado sozinho ou com outras pessoas.

você vai precisar de:
  • Um pente
  • Algo para cobrir seu rosto (um livro, revista, jornal ...)

Leve seu material até uma encruzilhada à noite, ou quando estiver tudo escuro. Passe o dedo três vezes através dos dentes do pente, a fim de reproduzir um som. Em seguida, cante "Tsuji-Ura, Tsuji-Ura, conceda-me uma resposta verdadeira!" três vezes. Quando um estranho se aproximar, cubra seu rosto. Se outras pessoas também estiverem jogando, também deverão cobrir o rosto. Pergunte ao estranho sobre seu futuro. Se ele se recusar a responder, apenas espere outro aparecer. Na Europa, acredita-se que fantasmas perambulam pelas encruzilhadas durante a noite, e Satanás pode ser encontrado lá também disfarçado como um humano.

22 agosto 2024

A Cidade Sem Luz


Existe alguém que você odeie? Alguém que você faria qualquer coisa para ferir, pagando qualquer preço por vingança? Se assim for, você deveria fazer uma visita a Cidade Sem Luz.

Para chegar lá, você deve ir para qualquer cidade grande à noite e encontre uma viela deserta. Entre nela e feche os olhos o mais firme possível. Sussurre "Cidade Sem Luz" e concentre-se na escuridão. Você provavelmente perceberá que existem cores tênues e formas abstratas que se formam quando você tenta focar seus olhos enquanto eles estão fechados; assista essas imagens passarem. Depois de alguns minutos, as imagens devem começar a ficar mais claras e brilhantes.

Quando isso acontecer, elas vão começar a tomar formas detalhadas, imagens de assassinatos violentos, animais deformados, e coisas semelhantes. Não importa o que você veja, mantenha os olhos bem fechados. Você irá começar a perder a noção do tempo, mas eventualmente essas imagens irão parar, e você verá escuridão pura, nada além de uma escuridão profunda, sem cores ou formas. Quando tiver certeza de que você só vê escuridão pura, abra os olhos.

Você estará agora em uma cidade muito escura; não haverá uma única luz ou estrela no céu. Você deve ser capaz de ver um leve contorno azul escuro em torno dos altos edifícios ao seu redor. Saia do beco, e ande o mais silenciosamente possível pela calçada, em qualquer direção.

Se você ouvir qualquer movimento, corra o mais rápido possível, para longe do barulho. Existem animais na Cidade Sem Luz. É muito escuro enxergar os detalhes, mas eles são do tamanho de grandes felinos selvagens e vão matar qualquer ser humano que pegarem. Continue movendo-se até chegar a uma área com edifícios menores, a orla da cidade .

Uma criança irá se aproximar de você, sua face sombriamente brilhante, permite que você veja que ela não possui olhos.

Ela irá lhe perguntar: 

"Você vai compartilhar sua luz comigo?"

Diga sim, e a criança vai se aproximar de seu rosto e irá arrancar o seu olho direito. Será doloroso, mas não deve haver nenhum sangramento ou ferida aberta. A criança vai lhe agradecer e irá embora. Continue andando, e um homem alto aparecerá diante de você e perguntará: 

"De quem a luz você deseja tirar? "

Diga o nome da pessoa que você odeia, e assim que você dizer o nome, essa pessoa ficará completamente e irreversivelmente cega.

"O seu ódio foi satisfeito?" 

O homem irá lhe perguntar. Se responder que sim, você irá acordar no beco. Se responder não, o homem desaparecerá. Continue andando e você vai se deparar com uma outra criança sem olhos .


"Você vai compartilhar sua luz comigo? "

Diga que sim, e seu olho esquerdo também será arrancado, deixando-o completamente cego. Continue andando, e o homem alto aparecerá novamente, embora, claro, você vai ter que confiar em sua voz.

" De quem a vida você deseja reclamar para a escuridão? "

Diga o nome da pessoa que você odeia, e ela irá morrer. Você não será perguntado se seu ódio está satisfeito neste momento, e você não será capaz de voltar para o beco. Você irá passar o resto de sua vida vagando na Cidade Sem Luz, cego, apenas com seu ódio para mantê-lo aquecido. Para algumas pessoas, isso é o suficiente.



15 agosto 2024

Pique Esconde de um Homem Só


O Pique Esconde Solitário, também conhecido como Pique Esconde de um Homem Só, é um ritual para entrar em contato com os mortos. Dizem que espíritos que estão vagando sem descanso pela terra estão sempre a procura de um corpo para possuir. Com esse ritual, você atrairá um espírito oferecendo o receptáculo de uma boneca ao invés de um corpo humano. Se você tem habilidades mediúnicas pode se sentir mal ou estar inclinado à acidentes durante o ritual.

Coisas que você vai precisar:
  • Uma boneca de pano;
  • Um arroz, o suficiente para encher totalmente a boneca. O arroz representa entranhas e também tem o papel de atrair os espíritos;
  • Uma agulha e linha vermelha. O fio vermelho representa os vasos sanguíneos. Isso sela o espírito dentro da boneca;
  • Uma ferramenta pontiaguda: faca, vidro, tesoura etc. Cortando o fio, você liberta o espírito preso.
  • Um copo cheio de sal e agua (sal marinho seria o melhor);
  • Uma banheira;
  • Um esconderijo (preferivelmente um quarto purificado por incensos e talismãs);
Preparação:
  1. Tire todo o algodão (ou o que estiver dentro) da boneca, e preencha com o arroz.
  2. Corte um pedaço de sua unha e coloque dentro da boneca, e costure a abertura com o fio vermelho. Quando terminar de costurar, amarre a boneca com o resto do fio .
  3. Ponha água dentro de uma banheira.
  4. Coloque o copo de água salgada dentro do esconderijo.
Como fazer:

Ás três da manhã:
  1. Dê um nome à boneca (pode ser qualquer nome, menos o seu).
  2. Diga para a boneca: (seu primeiro nome) três vezes.
  3. Vá para o banheiro e coloque a boneca na banheira cheia de água.
  4.  Desligue todas as luzes da casa, volte para o esconderijo.
  5. Conte até 10 com os olhos fechados, e quando terminar, volte para o banheiro com a ferramenta pontiaguda na sua mão.
  6. Quando chegar lá, fale para a boneca: Eu te encontrei, (Nome da boneca) e enfie a ferramenta pontiaguda na boneca.
  7. Diga "Você é a próxima, (Nome da Boneca)", enquanto põe a boneca de volta na banheira.
  8. Quando terminar de colocar a boneca de volta, corra para o esconderijo e se esconda.
  9. Coloque metade da água salgada na sua boca (não beba; apenas deixe), saia do esconderijo com o resto da agua no copo e comece a procurar pela boneca. Se você sair do esconderijo sem a água salgada, poderá encontrar algo vagando pela sua casa que pode te machucar de algum jeito.
  10. A boneca pode não estar no banheiro. Independente disso, continue com a a água salgada no copo e na boca. Quando você a encontrar, despeje o resto da água salgada que sobrou no copo e em sua boca em cima dela.
  11. Diga "Eu ganhei" três vezes. Com isso, o ritual se acaba. Depois disso, seque a boneca, queime-a e jogue os restos fora.

O MAIS IMPORTANTE:
  • Não pare o ritual pela metade, você tem que terminal completamente o ritual.
  • Não saia de casa até que você termine o ritual.
  • Você deve desligar todas as luzes.
  • Fique em silêncio enquanto escondido.
  • Você não precisa colocar a água salgada na boca o tempo todo, só precisará fazer isso no final do ritual.
  • Lembre-se, se você mora com outras pessoas, pode pôr elas em perigo também.
  • Por razões de segurança, seria melhor se mantivesse todas as portas da casa destrancadas (incluindo a porta da frente), e ter alguns amigos por perto que possam lhe ajudar em caso de perigo, se você precisar. Manter um celular perto de você seria uma boa ideia também.
Esse é um ritual perigoso. Não aconselhável que seja feito.



08 agosto 2024

O Jogo da Meia-Noite


O "Jogo da Meia-Noite" é um antigo ritual pagão, usado principalmente como punição para aqueles que quebraram as regras.

Abaixo, as regras do jogo:
  1. Escreva seu nome completo (primeiro nome, nome do meio e sobrenome) em um pedaço de papel e coloque pelo menos uma gota de sangue no mesmo. Deixe-o ensopar;
  2. Apague todas as luzes da casa. Vá até sua porta e coloque o papel com seu nome na frente dela. Pegue a vela e acenda-a. Depois, coloque a vela sobre o papel;
  3. Bata na porta 22 vezes (A hora DEVE SER 0:00AM quando você der a última batida), abra a porta, apague a vela, e feche a porta novamente. Você acabou de permitir que o "Homem da Meia-Noite" entre na sua casa;
  4. Re-acenda a vela imediatamente;
É aqui que o jogo começa. Agora você precisa andar pela casa completamente escura com a vela acesa em mãos. Seu objetivo é evitar um encontro com o Homem da Meia-Noite de qualquer maneira até dar exatamente 3:33AM.

Se sua vela se apagar, significa que o Homem da Meia Noite está perto de você. É preciso re-acender a vela em no máximo dez segundos. Se você não conseguir, é preciso fazer um círculo de sal em torno de si imediatamente.

Se você não conseguir realizar nenhuma das duas tarefas, o Homem da Meia Noite irá induzir uma alucinação do seu maior medo até às 3:33AM. Se você conseguir reacender a vela, pode continuar. Se conseguir fazer o círculo de sal, você terá que permanecer nele até às 3:33AM.

Você deve continuar até às 3:33AM sem ser atacado pelo Homem da Meia-Noite ou ser preso pelo círculo de sal para vencer o Jogo da Meia-Noite. O Homem da Meia-Noite irá partir às 3:33AM e você estará à salvo.

Ficar em apenas um lugar durante o jogo irá apenas resultar no Homem da Meia-Noite encontrando você. É altamente aconselhável ficar se movendo durante o jogo.

NÃO acenda nenhuma luz durante O Jogo da Meia-Noite;
NÃO use uma lanterna durante O Jogo da Meia-Noite;
NÃO use o sangue de outra pessoa no papel com seu nome;
NÃO use um isqueiro como substituto para a vela. Não vai funcionar;
E definitivamente NÃO tente provocar o Homem da Meia-Noite de NENHUMA MANEIRA!

Eu não aconselho jogar este jogo, mas se você quiser bancar o valentão, vá em frente....



05 agosto 2024

As Caso das Crianças no Colchão


No ano de 1953, na cidade de Málaga, na Espanha, o casal Andrés e Catalina Hortega passou por uma situação intrigante. Tudo começou quando Catalina começou a ouvir algo estranho durante as noites, ela tinha a impressão de ouvir uma criança no quarto. No começo, a mulher não falou nada para ninguém, apenas achava estranho, ou mesmo que estava sonhando. Por semanas ela acordava com o som de uma criança durante a noite, mas ignorava e voltava a dormir. Certo dia, ela resolveu falar para o marido. Esse ao ouvir a história, concordou com a mulher que se tratava apenas de um sonho e mais nada. Certa noite, Catalina acordou de forma diferente, ela não simplesmente despertou como nas outras noites, mas sim foi acordada por uma mão que segurava seu cotovelo e a balançava, logo ela percebeu que era o marido, e esse a perguntou se ela tinha ouvido a criança. Na hora a mulher não entendeu direito o que estava acontecendo e do que o marido estava falando, mas logo ela lembrou da criança que ouvia. E o marido disse que ele tinha ouvido ela chorando. A mulher ficou assustada, mas achou que o marido tinha sonhado com isso porque ela contou. Um dia após o marido ter ouvido a criança, o casal conversou sobre o assunto e concluiu que Andrés teve apenas um pesadelo devido à mulher ter lhe contado que acordava constantemente ouvindo o som de uma criança. Mas na mesma noite, o casal percebeu que as coisas iam muito além de um simples pesadelo. Naquela noite os dois despertaram assustados ao sentirem impactos vindos de baixo do colchão da cama. Eles se levantaram e olharam em baixo da cama para ver o que estava ali, mas não tinha nada, e logo notaram que não estava em baixo, mas sim dentro do colchão. Podiam ver as batidas de uma coisa que queria sair. Depois de conversarem vendo a bizarra cena, o homem acabou decidindo que iria abrir o colchão, mesmo com a mulher assustada e assim o fez. A grande surpresa do casal foi quando abriram e viram um grosso saco plástico preto bem fechado, e ao abrirem, se assustaram quando descobriram o cadáver de uma pequena criança. Quando a notícia começou a correr, logo apareceram mais alguns casos com cadáveres escondidos e a polícia acabou indo até a fabricante. Uma pequena empresa chamada Colchones Roset, o dono foi preso e após muita pressão da polícia, terminou por falar algo que surpreendeu os policiais. Segundo o dono, as crianças eram uma oferenda em troca de poder e também revelou que ele não foi o primeiro e nem seria o último a fazer isso. Através das décadas alguns relatos semelhantes surgiram através do mundo todo, alguns apenas de choro de criança no quarto ou de despertarem com a impressão de ter ouvido uma criança o chamando, enquanto outros já chegaram a passar praticamente pelo mesmo, abrindo o colchão e descobrindo um corpo.